Bad Buddy










Legendado em Português.

Sinopse: Desde jovens, os pais de Pran e Pat têm uma rivalidade profunda e violenta onde eles tentam superar um ao outro em tudo. Essa rivalidade também se estendeu aos seus filhos, onde eles fazem de tudo para comparar as conquistas e se gabar um na frente do outro.

Era quase como se a rivalidade fosse passada como herança de família e os dois meninos estivessem destinados a ser rivais também. Até que... eles se cansam e se tornam amigos. Muito bons amigos. No entanto, por causa da rivalidade de seus pais, a amizade deles tem que ser mantida em segredo. E então começa uma jornada de amizade secreta... e quem sabe talvez um doce romance secreto?

Projeto disponível no site principal da Meow: Clique aqui

Entre no Telegram da Meow para receber atualizações do fansub:


Comentários

  1. GATINHO, VOCÊ É PERFEITO DEMAIS 🥺💖

    ResponderExcluir
  2. meudeus eu nem acredito que a lenda deixou de ser lenda😭😭😭🥳🥳🥳

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE OS MAIORAIS

    ResponderExcluir
  4. Que Maravilha!!!! Amo esses bbs. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Já quero próximo episódio 😊😊😊

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. ↠Episode 1 - Oct 29, 2021
      ↠Episode 2 - Nov 05, 2021
      ↠Episode 3 - Nov 12, 2021
      ↠Episode 4 - Nov 19, 2021
      ↠Episode 5 - Nov 26, 2021
      ↠Episode 6 - Dec 03, 2021
      ↠Episode 7 - Dec 10, 2021
      ↠Episode 8 - Dec 17, 2021
      ↠Episode 9 - Dec 24, 2021
      ↠Episode 10 - Dec 31, 2021
      ↠Episode 11 - Jan 07, 2022
      ↠Episode 12 - Jan 14, 2022

      Excluir
    2. Bom, com legenda vai ter só de noite do mesmo dia, não sei se tem um horário em específico, só sei que é assim comigo

      Excluir
  7. Porquê está sendo interrompido pra mim?não roda completo

    ResponderExcluir
  8. Já tô amando muito obg por a tradução melhor lugar do mundo.

    ResponderExcluir
  9. Haaaaaaaaaaaaa, amei amei amei, muito obrigado gatinhooooo!!!

    ResponderExcluir
  10. ameiiiiiiiiiiiiiiii o primeiro ep o//////, dois fofos S2, obg pela legenda meow

    ResponderExcluir
  11. GATINHO VOCÊ É TUDO AI MEU DEUSSS

    ResponderExcluir
  12. Depois de assistir o trailer eu fiquei super empolgada, que rapidez gatinho, sempre fazendo TUDO! Muito obrigada ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  13. Aonde a fumaca a fogo comecarao brigando mais vao termina se amamfo ja amei e ja ansiosa pro proximo Ep que chegue logo essa sexta feira tao bonita 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  14. aonde a fumaca a fogo ja comecarao brigando mais vai termina se amando ja Amei to xonadinha por cada um deles que chegue logo a proxima sexta feira ja ansiosa ❤️❤️❤️❤️Love you chopuchai❤️❤️

    ResponderExcluir
  15. Amei o primeiro episódio!!! Essa série promete muitas emoções!!! Foi muito divertido!!!; Ansiosa para as próximas emoções do segundo episódio!!! Muito obrigada gatinho por legendar mais uma série!!! Amo você 💗💗❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  16. IIIIIIRRRRRRAAAAA AAAAA VALEU GATINHO! <3

    ResponderExcluir
  17. Ahh...que sabor, minhas sextas voltaram a ter cor. Voltamos a engenharia x arquitetura..aahh amei tudo..e que musicas são essas, muito bom. Quando tem o Ohm sempre vai ser bom, e até o P'Aof apareceu...ahhh...espero que não nos decepcione até o final. Comecei com um sorriso no rosto e fui assim até o fim....esperando ansioso pelo proximo ep.

    ResponderExcluir
  18. eu tava esperando a tanto tempo AAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. Que série maravilhosa eu estava esperando e não me decepcionei gostei muito da quimica
    dos atores principal os dois tem muita quimica juntos, amei...

    ResponderExcluir
  20. Amei, meu coração quase explodiu de tanto alegria, ver estes dois juntos foi maravilhoso, fora que os outros atores tbem são dez, tem tudo para ser um sucesso, para mim já é um sucesso, pois só pelo fato de ver o Ohn, nanno , o Drake e aquele outro ator que não sei o nome mais gostei muito da série dele com o pai, já vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entre em grupo de wttsap que passam aqui,
      O grupo remove as pessoas sem elas ter feito nada e ainda por cima tem falas homofobiacas e xenofobica nele😤🤢

      Excluir
    2. sandro, eu estou no grupo a mais de 5 meses e NUNCA EU VI nenhuma das adms sendo homofóbicas ou xenofóbicas, muito pelo o contrário, toda vez que á assuntos delicados como esse elas lidam da melhor forma,e outra coisa se há pessoas homofobicas ou qualquer outra coisa elas os retiram do grupo, pois isso é proibido no mesmo. e sobre ter removido as pessoas elas removem quem nao interage, poxa vc entra num grupo e manda só um oi em 1 mês...

      Excluir
    3. e sobre tbm o nome e o aniversário é pq a adm tem tipo um calendário , e no dia do seu aniversário o grupo te manda parabens e tem vez que se vc tem alguem próximo te mandam presentes,nenhuma das informaçoes são usadas para outros meios. é isso

      Excluir
  21. 🤍🖤🖤🤎🤎🤎💜💜💜💜💙💙💙💙💙💚💚💚💚💚💚💛💛💛💛💛💛💛🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡❤❤❤❤❤❤❤❤❤muito obrigado!!!!!! Pelo 1° Ep

    ResponderExcluir
  22. até o segundo ep. chegar eu morri

    ResponderExcluir
  23. Meu Deusssssssssssssssss esperei tanto, tanto, tanto por esse dorama. Agradeço muitoo gatinho pelo seu trabalho, lhe desejo tudo de bom na sua vida 😍😍😍.

    ResponderExcluir
  24. em qual dia da semana ira ficar saindo os eps?

    ResponderExcluir
  25. os caras fazendo tudo isso de alvoroço por causa de um cotocokkk

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grupo remove as pessoas sem elas ter feito nada e ainda por cima tem falas homofobiacas e xenofobica nele😤🤢

      Excluir
    2. Muito perigoso ficar postando seus dados por aí! Fiquem atentos que dá para fazer estragos com o nome e aniversário.

      Excluir
    3. Agora es a pergunta se eles não gosta de assistir o BL,então por que eles vem pra CA nãosei por que 🤔🤔 , mas um motivo eu sei esse homofóbico svem e fica aqui comentado merda essas bosta , e ta!be! Nãosei porque entra
      Fico sen entender ??????

      Excluir
  27. Mais um bl que ia maratonar, mas o core não deixou!

    Que esses socos se transformem em muito love!

    LOOVVEE...LOOOVVEEE....LOOVEEE!!

    ResponderExcluir
  28. Eu tava com tanta saudade de ver meu amor Ohm Pawat atuando. 😍🥰

    ResponderExcluir
  29. Amei esse bl já, quero muito ver como 2 caras que só brigam vão começar uma relação amorosa, estou ansiosa 😍

    Obrigada gatinho, você é o melhor!!! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Porquê a série ainda está em andamento, ou seja, a cada sexta surge um novo episódio e como foi lançado dia 29 o primeiro episódio, obviamente iriam ter apenas dois episódios.

      Excluir
  31. https://chat.whatsapp.com/Jj23IGkrCDp1BQs0DgV6XO

    Grupo dedicado ao mundo Boys Love ♡

    ResponderExcluir
  32. Acabei de assistir o episódio 2!!! Amando essa série!!! Muito obrigada por legendar gatinho❤️😘

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Amei não vejo a hora de vê o próximo 🤩💗🌹

    ResponderExcluir
  35. ep 3 sai dia 12 ein genteeeeee to ansiosa

    ResponderExcluir
  36. Depois q acabou Don't Say No achei q as sextas no Meow n tinham mais significado....PURA ILUSÃO!!!!!!
    Nss Meow te amo <3 com todas as minhas forças, muito obrigada mesmo!
    Nunca pense q vc n tem apoio.
    Bud Buddy vei com tudo mesmo, amo uma rivalidade, aiai ja to até vendo as famílias q até ent se odeio jantando juntas pra oficializar o amor dos nossos babys.
    e q casal hein, nunca iria imaginar q eles já tem um sentimento guardado n importa qual mas TEM.

    ResponderExcluir
  37. aaaaaaaa amei, amei, amei *-*
    a série tá tão boa, tão maravilhosa q tá sendo um castigo esperar pelos novos cap's x_x

    ResponderExcluir
  38. Eles são os mesmos protas de he's coming to me?

    ResponderExcluir
  39. eu tô amando, obrigada pela legenda, gatinho!! 💞💞

    ResponderExcluir
  40. Eu amei, cada episódio me apaixono muito mais ainda 😍♥️

    ResponderExcluir
  41. EU NÃO AGUENTO UM EPISÓDIO POR SEMANA
    eu estou literalmente chorando por conta desse casal, me faz rir, me faz gritar, me fazer pular de alegria. Eles encaixam tão bem que nem sei descrever.
    Eu não aguento tanto sofrimento, sério. Nem a faculdade me faz sofrer tanto.
    Esperando esse thai-drama acabar para considera-lo como meu favorito. Certeza que vai superar todos os outros. (Assim espero)
    Ministério da saúde mental adverte: nunca assistam algo que esta sendo lançado, risco de morte por ansiedade aguda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, eu estou morrendo um pouco todos os dias enquanto espero lançar mais eps para poder ser renascida enquanto assisto. É isso.

      Excluir
    2. Sim, eu tô respirando esse drama. O resto da semana só penso em sextar pra ver bad buddy 😭😭😭😭😭

      Excluir
  42. Difícil acreditar que é só o Lucas que faz as traduções, o cara faz de tudooo, você é incrível gatinho ❤️

    ResponderExcluir
  43. Perfeitooo esse bl, pena que é um ep por semana :(

    ResponderExcluir
  44. Gratidão mais uma vez pela tradução...vc é fera

    ResponderExcluir
  45. já é a 50° vez que eu sofro por começar a assistir um BL que ainda nn terminou de lançar!!!
    Mas vc arrasa msm, eu nem conhecia o Meow e de repente trombei com site na internet... Muitíssimo obg!

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Oi Gatinho, é difícil disponibilizar Love Area? Estou louca para ver.

    ResponderExcluir
  48. Oii que horas vão lançar o episódio 4??

    ResponderExcluir
  49. Estou ansiosa kkkkk atualizando a página desde das 14hrs jjkkk

    ResponderExcluir
  50. Eu já atualizei o site milhares de vezes, estou ansiosa pelo 4°episódio.

    ResponderExcluir
  51. A minha ansiedade não me permite esperar mais 😂

    ResponderExcluir
  52. Meu deus não aguento mais esperar ja atualizei umas 100 vezes e nada já lançou Em outros sites mais prefiro esse

    ResponderExcluir
  53. O que faço com esses lindos, ♥ apaixonada 😍🤩

    ResponderExcluir
  54. Esse bl está muito envolvente. Totalmente viciada! Louca pelo próximo ep.

    ResponderExcluir
  55. To mt animada pro ep5 e vou ter q esperar uma semana. Ninguém pode machucar o coraçãozinho do meu Pran quero os dois logo juntos.

    ResponderExcluir
  56. A única parte ruim desse drama é que ele acaba 😭😭😭😭😭
    Esse drama tá com uma produção perfeita, a primeira vista parece um clichê clássico mas o desenvolvimento do casal está se dando de uma forma inesperada. Eu gostei bastante da parte onde eles se utilizam da briga que tem uns com os outros pra construir algo juntos.
    Eu também gostei bastante da estética do quarto do Pran, é bem a cara dele.
    Acho chato a questão de colocar uma mulher na trama pra tudo ficar mais dramático, mas acaba que essa é uma questão bem comum quando o personagem não saiu do armário.
    Mas esse está melhor que alguns outros que acabam tentando colocar tensão na história e fica algo forçado e exagerado.
    Eu vou sofrer daqui até sexta que vem, ninguém tira essa tristeza de mim.

    ResponderExcluir
  57. A parte das covinhas eu sorri que nem uma boiola, esse drama é tudo nessa terra

    ResponderExcluir
  58. Eu amei o episódio 4!!! Quero mais!!! Muito obrigada por legendar gatinho 😍😘

    ResponderExcluir
  59. gente kkkk ep 4 serviu marcaçao de peni... kkk aquele passaro esta livre meu povo livre, vi ate o balanço se mexer, que delicia (39:30 e fique feliz) obrigado de nada kkk

    ResponderExcluir
  60. Não consigo mais assistir. Acho que vcs trocaram o bloqueador, e agora meu anti virus não deixa passar. :´(

    ResponderExcluir
  61. Aí ansioso estou pelo EP de hoje !!!

    ResponderExcluir
  62. Queria saber o horário, que vai lançar, tô muito ansiosa🥺😭

    ResponderExcluir
  63. MANO EU AINDA ESTOU SUPERANDO ESSE BEIJO MEU PAI

    Tenho pena só dos vizinhos que ouviram meu grito quando eles se beijaram

    ResponderExcluir
  64. GRUPO DEDICADO AO MUNDO BOYS LOVE ♡
    https://chat.whatsapp.com/Jj23IGkrCDp1BQs0DgV6XO

    ResponderExcluir
  65. Que beijo mais fofo.Meu coração foi a mil de tanta emoção ❤❤❤

    ResponderExcluir
  66. Surtando com esse beijo,ansioso dms pro próximo ep

    ResponderExcluir
  67. Ahhh que episódio 5 maravilhoso!!! Amei!!!! Finalmente!!! Muito obrigada por legendar gatinho!!!😻😻😻😻😘😘😘😍😍❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  68. Mano eles esgotaram com a química do planeta 🛐🛐🛐 q casal espero que a gmm n estrague essa série kxhakkk

    ResponderExcluir
  69. Estou passada com esse episódio 5 , que beijo foi esse, química nas alturas, cena mais que perfeita.
    LUCAS PARABÉNS POR LEGENDAR ESTA OBRA PRIMA, você é o máximo dos máximos. Estou maravilhada com este BL , atores lindos. Ufa...que venha o próximo EP .

    ResponderExcluir
  70. POR DEEEUS AS LENDAS FAZENDO HISTÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  71. A QUÍMICA NESSE EPISÓDIO 5........... JURO GATINHO, AQUI PASSANDO MUITO MAL

    ResponderExcluir
  72. Venho acompanhando a todos os episódios de Bad Buddy por aqui, apesar de estar comentando somente hoje, eu só tenho elogios a fazer, e bater palmas por que a nossa espera não foi em vão. eheheheh. Que episodio maravilhosos!!!! O melhor de todos!! A verdade é que a série está a cada episódio me surpreendendo positivamente. Estou amando a trama, o enredo é inteligente, gosto muito da forma como está sendo conduzida toda a história. O diretor e o roteirista estão de parabéns. Bad Buddy só faz subir no meu ranking. E o que dizer da atuação de Ohm e Nanon, sensacional!!! Que química extraordinária!!! Pat e Pran me fazem rir e chorar na mesma proporção, meu coração fica todo quentinho quando estão em cena. vcs querem me matar com esses minutos finais do 5° episódio??? Aahh GMMTV obrigada por me fazer procurar um terapeuta. Fico a espera da próxima sexta feira, sobrevivendo a agonia e ansiedade até lá. Obrigada Meow!!!

    ResponderExcluir
  73. Muito, mas muito obrigada por todo esfrorço e dedicação em cada projeto gatinho ^^ Não sei como seria a minha vida de Blzeira!

    ResponderExcluir
  74. QUEM FOI QUE TEVE A IDEIA DE COLOCAR O NANON E O OHM NO MESMO BL POR FAVOR SE RESPONSABILIZE E PAGUE MINHA TERAPIA AGORAAA

    QUE QUIMICA EH ESSA BRASIL MEU DEUSSSSS

    ResponderExcluir
  75. Obrigada, amando o trabalho de vcs😙

    ResponderExcluir
  76. Nossa muito obrigado Meow, vcs são maravilhosos,estou amando demais esse BL ❤

    ResponderExcluir
  77. Não aguento mais, to em abstinência com esse ep de amanhã

    ResponderExcluir
  78. A minha ansiedade ta como pelo episodio 6

    ResponderExcluir
  79. Respostas
    1. *SPOILER EP 5*

      eu mo triste pelos moleke mano, chorando com eles, ai os fdp começa a se beijar parecendo q iam se engolir ali mesmo. eu entrei em choque doido !!
      eu juro q se me beijassem do jeito q aqls dois se beijaram e a pessoa simplesmente for embora, eu mim pulo 😬

      Excluir
    2. nem me fale. pireiiiiiiiiiiii

      Excluir
  80. Obrigada pela legenda meow moew!! te amo<3

    ResponderExcluir
  81. Uma semana vai ser tortura 😔😭
    Tô amando...

    ResponderExcluir
  82. Ai minha ansiedade!! Não sei se estou vivendo ou só esperando pelos próximos episódios.
    Muito obrigado pela legenda!!

    ResponderExcluir
  83. Eu não sei como aguentei esta semana de espera kkkk achei que ia ter um ataque de aciendade de tanto esperar

    ResponderExcluir
  84. Mais uma semana de tortura e espera 😭

    ResponderExcluir
  85. Afff...finalmente sexta ,e mais um capítulo, vamos que vamos....obrigada meow ♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  86. Foi otimo ,amei ,agora ansiosa pra procima sexta

    ResponderExcluir
  87. Simplesmente maravilhosa, essa série é perfeita, amo esse lance de serem rivais e depois se apaixonarem, perfeito demais, é muito bem feita, apesar de ser do mesmo formato de sempre, tipo eles fazem faculdade juntos e 90% das séries é assim, MAS é com certeza uma que se destaca, não é um clichê forçado, tem sim aquelas cenas que sempre aparecem nas séries da Tailândia, mas ainda assim consegue ser autêntica, conseguiu me surpreender, simplesmente surtei no episódio 5!!!!!! Vale super a pena assistir ela, UMA DAS MELHORES QUE ASSISTI ESSE ANO, junto com Kieta Hatsukoi, que está sendo maravilhosa também!!!!!

    ResponderExcluir
  88. a Pat ja perdeu a aposta faz é tempo doido😆

    ResponderExcluir
  89. não tava botando muita fé mas esse beijão do 5 episódio fez tudo valer a pena

    ResponderExcluir
  90. Está simplesmente PERFEITO até agora! Que casal com química em 💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  91. Adoro essa história
    Muito bom obg 😊

    ResponderExcluir
  92. QUE BL BOM VEEEEI
    TO AMANDOO
    ansiosa demais pro próximo ep
    vou morrer de ansiedade

    obrigada por nao desistir gatinho 🤍

    ResponderExcluir
  93. sera q as series bl estao meio q falando faz faculdade meu povo q vc encontra seu boy gostoso, pq aqui nao temos essa propaganda toda kk ia passar minha vida na faculdade kkk

    ResponderExcluir
  94. Nossa esse BL está maravilhoso demais e obrigado Meow ❤❤

    ResponderExcluir
  95. Cada episódio é um frio na barriga diferente como eu amo esses dois 🥰❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  96. gente não consigo assistir os ep:( oq pode tá acontecendo

    ResponderExcluir
  97. Porque só 1 , pôr semana? Sacanagem rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  98. Genteeeeee será que só eu que estou apaixonada por estes dois fofuchossss.... Vontade de trazer pra casa e não deixar eles sofrerem preconceito.....tão lindosss

    ResponderExcluir
  99. mano OQ FOI ESSE EP DE HJ?????? EU NAO AGUENTO MAIS FICAR BOIOLA

    ResponderExcluir
  100. Gente, eu to surtando tanto meu deus, esse bl faz mal pro coração, é tão bom, sexta virou meu dia preferido da semana 🤠
    Obrigada gatinho por me dar essa serotonina toda semana 💖

    ResponderExcluir
  101. Quando o episódio acaba agente deseja assistir novamente, essa é a verdade. A GMMTV superou minhas expectativas, que eram altas para Bad Buddy, e agora to muito, muito feliz com a produção da série. Eu só digo que está sendo maravilhosa, apaixonante, fofa, divertida, inteligente, deliciosa. Que assim seja até o fim. "amém!!" Mais um episódio maravilhoso, que não deixou nada a desejar, direção e roteiro brilhando mais uma vez, tudo perfeitinho. Quem teve a brilhante ideia de juntar o Ohm e Nanon numa série? diz ai? Obrigada por isso cara. A química desses dois é surreal!!! Pat e Pran deixam meu coração tão quentinho, por mim eu assistiria eles por mais 30 episódios bem feliz. 🥰❤️🥰❤️

    ResponderExcluir
  102. Boatos afirmam que até os dias de hj ela ainda bate na porta chamando o irmão

    ResponderExcluir
  103. KKKKKKKKKKK tailandês falando parece um Pato mano KKKKKKKKKKK como levar a sério isso??

    ResponderExcluir
  104. OMG... Estou muito ansioso pro resto 🥰

    ResponderExcluir
  105. Esperando ansiosa pelo oitavo episódio ❤️

    ResponderExcluir
  106. SAIU...TÔ MUITO FELIZ!!!!! ELES SÃO FOFOS...

    ResponderExcluir
  107. Obrigadooooooo gatinhooooo todo episódio é um surtoooo amei o episódio 💜💜💜💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  108. Eu simplesmente SURTEI kjkk a vontade era gritar depois do final do ep. 8, mas como tinha gente em casa não deu 🤣

    Morri de amores o episódio todo... são tão lindos 💖💖

    ResponderExcluir
  109. Que episódio maravilhoso!!! Foi muito muito divertido, e fofo. Essa série é a minha alegria, esses dois são tudo de bom. Amei o ep. inteiro. zero defeitos, assim como todos os outros. A cena final, foi surpreendente, já imagina o que iria acontecer, mais do jeitinho que foi, realmente foi muito massa. Direção de cena, parabéns!!! Pat e Pran seus lindos!!!! meu coração tá quentinho agora.

    ResponderExcluir
  110. CONFESSO QUE SURTEI COM ESSE EPISÓDIO 8...JÁ ESPERANDO O DESENROLAR DO 9...E O PAI DO PAN? SERÁ QUE AQUELE PEDAÇO DE CAMISA QUANDO ELES ESTÃO NO CARRO É DELE? PELO JEITO É NÉ... COMO OS AMIGOS VÃO RECEBER ESSA BOMBA? E O PESSOAL DA PEÇA? A INK QUE ACHO QUE VAI AJUDAR, PELO MENOS COM A ACEITAÇÃO DA IRMÃ DO PAN...AIIIII TÔ QUERENDO QUE A SEXTA CHEGUE HOJE...KKKKKKK...MORRI...KKKKKKK

    ResponderExcluir
  111. com esse episodio 8 eu nao vou conseguir esperar ate sexta

    ResponderExcluir
  112. acho q desmaiei com esse ep 8, queria q a ink e pa(se eu n tiver errando o nome delas ficassem juntas #falomesmo

    ResponderExcluir
  113. Obrigada por legendar tão rápido 😍😍😍 Quando sai o próximo episódio ?

    ResponderExcluir
  114. Tem alguma chance de publicar um novo BL Paint With Love??

    ResponderExcluir
  115. Os joguinhos entre os dois tem hora que irrita um pouco, ambos parecem ter muita dificuldade de admitir os sentimentos e rola toda a questão da rivalidade, mas é interessante acompanhar o desenrolar. Gostei, e recomendo.

    ResponderExcluir
  116. Vão postar ainda hoje o ep 09. Alguém fala alguma coisa?

    ResponderExcluir
  117. Boa tarde,
    Terá o 9° Episódio hoje?

    ResponderExcluir
  118. Não consigo assistir o EP 9 pelo drive 😩

    ResponderExcluir
  119. em nenhuma opção do drive não da para assistir

    ResponderExcluir
  120. Ta bugado, n ta dando pra assistir...

    ResponderExcluir
  121. so consegui assistir agora e io surto vai se grande ate o proximo ep

    ResponderExcluir
  122. AMEI VER QUE OS AMIGOS DO PAT NÃO DEMORARAM A ACEITAR O NAMORO DELES...NA HORA DO TIRO FIQUEI COM O CORAÇÃO NA MÃO...NÃO ESPERAVA A REAÇÃO DO WAI DAQUELA FORMA, E NÃO ESPERAVA QUE ELE ERA O DONO DA CAMISA QUANDO ELES SAIRAM DE CARRO...ESSA SÉRIE ESTÁ ME DEIXANDO COM O CORAÇÃO QUENTINHO...JÁ TÔ COMEÇANDO A SOFRER QUE SÃO SÓ 12 EPISODIOS...PODERIAM SER 20, 30 EU VERIA E ME DELEITARIA...ESPERO QUE FAÇAM UMA 2 TEMPORADA...OHM E NANOM FOI UMA QUÍMICA PERFEITA...

    ResponderExcluir
  123. Meu coração não aguenta esperar toda sexta, não aguento mais

    ResponderExcluir
  124. Bem vindos ao Theory of series♡, o lugar onde você pode compartilhar, surtar, conversar com outras pessoas sobre BLs, Dramas, KPOP e afins. ( É só copiar e colar o link no google)

    https://chat.whatsapp.com/FeNRiaxKLuhAljARpMQICf

    ResponderExcluir
  125. Gente, o meu fala q nao é possível reproduzir o video, alguem me ajuda?

    ResponderExcluir

  126. Pes 2:27
    Haaaaaaaaaaaaa, amei amei amei, muito obrigado gatinhooooo!!!

    Elizangela18 de dezembro de 2021 03:33
    CONFESSO QUE SURTEI COM ESSE EPISÓDIO 8...JÁ ESPERANDO O DESENROLAR DO 9...E O PAI DO PAN? SERÁ QUE AQUELE PEDAÇO DE CAMISA QUANDO ELES ESTÃO NO CARRO É DELE? PELO JEITO É NÉ... COMO OS AMIGOS VÃO RECEBER ESSA BOMBA? E O PESSOAL DA PEÇA? A INK QUE ACHO QUE VAI AJUDAR, PELO MENOS COM A ACEITAÇÃO DA IRMÃ DO PAN...AIIIII TÔ QUERENDO QUE A SEXTA CHEGUE HOJE...KKKKKKK...MORRI...KKKKKKK

    RESPONDER

    fujoshit18 de dezembro de 2021 09:13
    com esse episodio 8 eu nao vou conseguir esperar ate sexta

    RESPONDER

    João fofoqueiro18 de dezembro de 2021 16:37
    Este comentário foi removido pelo autor.

    RESPONDER

    Li-Ah18 de dezembro de 2021 21:09
    acho q desmaiei com esse ep 8, queria q a ink e pa(se eu n tiver errando o nome delas ficassem juntas #falomesmo

    RESPONDER

    Unknown20 de dezembro de 2021 06:11
    Obrigada por legendar tão rápido ������ Quando sai o próximo episódio ?

    RESPONDER

    Blog Das TOP 320 de dezembro de 2021 12:47
    Tem alguma chance de publicar um novo BL Paint With Love??

    RESPONDER

    Ni22 de dezembro de 2021 11:32
    Os joguinhos entre os dois tem hora que irrita um pouco, ambos parecem ter muita dificuldade de admitir os sentimentos e rola toda a questão da rivalidade, mas é interessante acompanhar o desenrolar. Gostei, e recomendo.

    RESPONDER

    Unknown24 de dezembro de 2021 07:46
    Vão postas o ep 9 hoje ainda ?

    RESPONDER

    Unknown24 de dezembro de 2021 07:50
    Vão postar ainda hoje o ep 09. Alguém fala alguma coisa?

    RESPONDER

    Jacob24 de dezembro de 2021 08:15
    Boa tarde,
    Terá o 9° Episódio hoje?

    RESPONDER

    Sara24 de dezembro de 2021 08:18
    Ansiosa ������

    RESPONDER

    Unknown24 de dezembro de 2021 08:44
    Tem ep hj ??

    RESPONDER

    Unknown24 de dezembro de 2021 09:07
    Não vai sair o ep 9? ��

    RESPONDER

    Eliane24 de dezembro de 2021 12:27
    Não consigo assistir o EP 9 pelo drive ��

    RESPONDER

    Unknown24 de dezembro de 2021 13:18
    Nem eu :/


    Stella Clara24 de dezembro de 2021 14:58
    em nenhuma opção do drive não da para assistir

    RESPONDER

    Unknown24 de dezembro de 2021 20:55
    Ta bugado, n ta dando pra assistir...

    RESPONDER

    Li-Ah25 de dezembro de 2021 07:28
    so consegui assistir agora e io surto vai se grande ate o proximo ep

    RESPONDER

    Elizangela25 de dezembro de 2021 17:59
    AMEI VER QUE OS AMIGOS DO PAT NÃO DEMORARAM A ACEITAR O NAMORO DELES...NA HORA DO TIRO FIQUEI COM O CORAÇÃO NA MÃO...NÃO ESPERAVA A REAÇÃO DO WAI DAQUELA FORMA, E NÃO ESPERAVA QUE ELE ERA O DONO DA CAMISA QUANDO ELES SAIRAM DE CARRO...ESSA SÉRIE ESTÁ ME DEIXANDO COM O CORAÇÃO QUENTINHO...JÁ TÔ COMEÇANDO A SOFRER QUE SÃO SÓ 12 EPISODIOS...PODERIAM SER 20, 30 EU VERIA E ME DELEITARIA...ESPERO QUE FAÇAM UMA 2 TEMPORADA...OHM E NANOM FOI UMA QUÍMICA PERFEITA...

    ResponderExcluir



  127. Nathaniel4 de dezembro de 2021 08:30
    a Pat ja perdeu a aposta faz é tempo doido��

    ResponderExcluir
  128. FIQUEI COM O CORAÇÃO NA MÃO...NÃO ESPERAVA A REAÇÃO DO WAI DAQUELA FORMA, E NÃO ESPERAVA QUE ELE ERA O DONO DA CAMISA QUANDO ELES SAIRAM DE CARRO...ESSA SÉRIE ESTÁ ME DEIXANDO COM O CORAÇÃO QUENTINHO...JÁ TÔ COMEÇANDO A SOFRER QUE SÃO SÓ 12 EPISODIOS...PODERIAM SER 20, 30 EU VERIA E ME DELEITARIA...ESPERO QUE FAÇAM UMA 2 TEMPORADA...OHM E NANOM FOI UMA QUÍMICA PERFEITA...

    RESPONDER

    Unknown25 de dezembro de 2021 20:00
    Meu coração não aguenta esperar toda sexta, não aguento mais

    RESPONDER

    Theory26 de dezembro de 2021 11:41
    Bem vindos ao Theory of series♡, o lugar onde você pode compartilhar, surtar, conversar com outras pessoas sobre BLs, Dramas, KPOP e afins. ( É só copiar e colar o link no google)

    https://chat.whatsapp.com/FeNRiaxKLuhAljARpMQICf

    RESPONDER

    James sampaio26 de dezembro de 2021 14:17
    Gente, o meu fala q nao é possível reproduzir o video, alguem me ajuda?

    RESPONDER

    Blogger27 de dezembro de 2021 09:58

    Pes 2:27
    Haaaaaaaaaaaaa, amei amei amei, muito obrigado gatinhooooo!!!

    Elizangela18 de dezembro de 2021 03:33
    CONFESSO QUE SURTEI COM ESSE EPISÓDIO 8...JÁ ESPERANDO O DESENROLAR DO 9...E O PAI DO PAN? SERÁ QUE AQUELE PEDAÇO DE CAMISA QUANDO ELES ESTÃO NO CARRO É DELE? PELO JEITO É NÉ... COMO OS AMIGOS VÃO RECEBER ESSA BOMBA? E O PESSOAL DA PEÇA? A INK QUE ACHO QUE VAI AJUDAR, PELO MENOS COM A ACEITAÇÃO DA IRMÃ DO PAN...AIIIII TÔ QUERENDO QUE A SEXTA CHEGUE HOJE...KKKKKKK...MORRI...KKKKKKK

    RESPONDER

    fujoshit18 de dezembro de 2021 09:13
    com esse episodio 8 eu nao vou conseguir esperar ate sexta

    RESPONDER

    João fofoqueiro18 de dezembro de 2021 16:37
    Este comentário foi removido pelo autor.

    RESPONDER

    Li-Ah18 de dezembro de 2021 21:09
    acho q desmaiei com esse ep 8, queria q a ink e pa(se eu n tiver errando o nome delas ficassem juntas #falomesmo

    RESPONDER

    Unknown20 de dezembro de 2021 06:11
    Obrigada por legendar tão rápido ������ Quando sai o próximo episódio ?

    RESPONDER

    Blog Das TOP 320 de dezembro de 2021 12:47
    Tem alguma chance de publicar um novo BL Paint With Love??

    RESPONDER

    Ni22 de dezembro de 2021 11:32
    Os joguinhos entre os dois tem hora que irrita um pouco, ambos parecem ter muita dificuldade de admitir os sentimentos e rola toda a questão da rivalidade, mas é interessante acompanhar o desenrolar. Gostei, e recomendo.

    RESPONDER

    Unknown24 de dezembro de 2021 07:46
    Vão postas o ep 9 hoje ainda ?

    RESPONDER

    Unknown24 de dezembro de 2021 07:50
    Vão postar ainda hoje o ep 09. Alguém fala alguma coisa?

    RESPONDER

    Jacob24 de dezembro de 2021 08:15
    Boa tarde,
    Terá o 9° Episódio hoje?

    RESPONDER

    Sara24 de dezembro de 2021 08:18
    Ansiosa ������

    RESPONDER

    Unknown24 de dezembro de 2021 08:44
    Tem ep hj ??

    RESPONDER

    Unknown24 de dezembro de 2021 09:07
    Não vai sair o ep 9? ��

    RESPONDER

    Eliane24 de dezembro de 2021 12:27
    Não consigo assistir o EP 9 pelo drive ��

    RESPONDER

    Unknown24 de dezembro de 2021 13:18
    Nem eu :/


    Stella Clara24 de dezembro de 2021 14:58
    em nenhuma opção do drive não da para assistir

    RESPONDER

    Unknown24 de dezembro de 2021 20:55
    Ta bugado, n ta dando pra assistir...

    RESPONDER

    Li-Ah25 de dezembro de 2021 07:28
    so consegui assistir agora e io surto vai se grande ate o proximo ep

    RESPONDER

    Elizangela25 de dezembro de 2021 17:59
    AMEI VER QUE OS AMIGOS DO PAT NÃO DEMORARAM A ACEITAR O NAMORO DELES...NA HORA DO TIRO FIQUEI COM O CORAÇÃO NA MÃO...NÃO ESPERAVA A REAÇÃO DO WAI DAQUELA FORMA, E NÃO ESPERAVA QUE ELE ERA O DONO DA CAMISA QUANDO ELES SAIRAM DE CARRO...ESSA SÉRIE ESTÁ ME DEIXANDO COM O CORAÇÃO QUENTINHO...JÁ TÔ COMEÇANDO A SOFRER QUE SÃO SÓ 12 EPISODIOS...PODERIAM SER 20, 30 EU VERIA E ME DELEITARIA...ESPERO QUE FAÇAM UMA 2 TEMPORADA...OHM E NANOM FOI UMA QUÍMICA PERFEITA...

    ResponderExcluir
  129. https://chat.whatsapp.com/Jj23IGkrCDp1BQs0DgV6XO

    ResponderExcluir
  130. Ansiosa demais genteeeeee....muitos fofoss

    ResponderExcluir
  131. Episódio completamente maravilhoso!!!! A GMMTV sabe como deixar nossos corações quentinhos nê. Por que cenas fofas entre esse dois não faltam nessa série, e nesse Ep. não foi diferente, eu surtei muito com as interações de Pat e Pran, são lindos, divertidos, difícil é dizer quem é mais fofo dos dois. 🥰🥰 Mas como não vivemos só de momentos felizes, eu sofri, fiquei com o coração na mão...oh agonia viu. As cenas do próximo episódio já me deixaram apreensiva e ansiosa. Parabéns ao diretor e roteiristas que fez um trabalho incrível, nos trouxe essa série fantástica, Ohm e Nanon entregando tudo, PERFEITOS!!! Eu já estou sofrendo por antecipação, por que chegando o 10º episódio, significa que essa agradável história está chegando ao fim, oh my God!!! 😭😭que triste. Por mim duraria mais uns 20 episódios.

    ResponderExcluir
  132. Essa semana não tem episódio novo né?!

    ResponderExcluir
  133. Falaram que já botaram o décimo episódio só que não tá aparecendo pra mim o episódio QUE ODIO 😤😔👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaram onde? Eu só vi que disseram que ia lançar esse ano

      Excluir

Postar um comentário