Fish Upon The Sky





Legendado em Português.

Sinopse: Pi tem uma quedinha em um dos alunos mais gatos do departamento de Ciências da Saúde, mas como ele não tem confiança acerca de sua aparência, ele não pode fazer nada para ir adiante em sua paixão. Então, Duean e seus amigos o ajudam a fazer uma transformação para que ele ganhe confiança sobre si mesmo.

Porém um rival chamado Mork pode ser outro empecilho para a sua possível história de amor. Pi tenta superar Mork em tudo para ganhar a atenção de Nan, mas ele não tem sorte o suficiente para derrotá-lo. No entanto, tudo muda quando Pi começa a se sentir diferente acerca de Mork, tornando as coisas ainda mais complicadas.

Projeto disponível no site principal da Meow. Clique aqui

Comentários

  1. Obrigadaaaaaaaa, minha semana está salva. Eu te amo gatinhoooo❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Aquela sensação de: UFFA, nosso gatinho tem mais mais de 7 vidas!! 💁🏽‍♀️

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz por sua volta!!!! Chorei de emoção com seu retorno!!!Muito obrigada por sua dedicação!!! Ti amo muito ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  4. Melhor notícia do meu diaaaaaa🥰🥰Meow de volta!!!♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Muito feliz po você ter voltado ❤️❤️❤️
    Obrigada 😊

    ResponderExcluir
  6. obrigado mesmo vc voltar, ja estava ficando sem rumo! só tenho que agradecer !

    ResponderExcluir
  7. Lucas eu estou em crise sem a sua legenda de fish upon the sky, quero chorar que não consigo assistir. volta pelo amor de dios, eu não sei ficar sem as suas legendas

    ResponderExcluir
  8. Nossa amando o gatinho de volta não consigo aceitar ficar sem o gatinho isso seria como o mal vencer o bem e nunca o mal vai vencer. Nuuuuncaaaa. Pior decepção saber que o carinha que conversava comigo e os demais no nosso grupo seja essa pessoa tão invejosa e malévola. nossa quem ver cara não ver coração.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por voltar, te amo gatinho <3

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por não desiste 👏👏

    ResponderExcluir
  11. Ai que alívio. OBRIGADA amo gatinho 🥰😘🤩🤩

    ResponderExcluir
  12. Lucas, você é O MELHOR! Gratidão eterna 💓💓

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada, você é incrível 🥰🥰

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, eu te amo muito, você é o melhor de todos ♡

    ResponderExcluir
  15. Obrigada GatinhooooO 🙏
    Vooc é o melhooor 👏

    ResponderExcluir
  16. Valeu pelo seu trabalho. Assistir as séries por aqui é melhor.

    ResponderExcluir
  17. Obg ,😭😭 nem acredito que voce voltou eu tava so igual aquela musica " futebol sem bola, piupiu sem frajola" estava sem rumo muito obg

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada pela dublagem vc e o melhor 😻

    ResponderExcluir
  19. Lucas, muito obrigada por legendar, vc é mil, gostei muito deste episódio, e nunca deixe que os obstáculos que surgirem no seu caminho, seja maior que sua força de vontade, mais uma vez, OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço pra assistir? Tem que registrar em alguma coisa?

      Excluir
  20. Muito obrigada gatinho, eu amo esses dois, fico feliz em poder ver mais deles ^^

    ResponderExcluir
  21. Já estou super mega ansiosa pra ver o ep 8 😬

    ResponderExcluir
  22. fiquei muito feliz ao ver que vc voltou Lucas. obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Esse Pi só entende tudo errado aff rsrsrs.

    ResponderExcluir
  24. Estou tão feliz que o gatinho voltou ❤️

    ResponderExcluir
  25. Oiiii gente grupo do whatsapp pra quem quiser entrar ❤️🌈

    https://chat.whatsapp.com/Ktxn9gOSgl4FiXar9fSCoz

    ResponderExcluir
  26. Ai que coisa boa, me sinto em casa assistindo por aqui <3

    ResponderExcluir
  27. AGORA SIM, posso ser feliz novamente! MEOW, você é TUDO pra mim.

    ResponderExcluir
  28. Acabei de assistir o episódio 7!!!! Minha nossa coitadinho do Mork!!! Quero dar uns cascudos no Pi!! Amando a série!!! Muito obrigada gatinho por legendar!!; Ti amo muito❤️

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Acabei de assistir o ep 7 aff como o Pi e lerdo quando que ele cai perceber que o Mork e sim a vacina que ele precisa pra vida toda 😒

    ResponderExcluir
  31. Assistir ao episódio 8 . Quando será que o pi.vai entender que o Mork é o cara certo,vacina certa.

    ResponderExcluir
  32. Obrigada por voltar assistir com vc é show ✌️✌️✌️✌️👏👏👏

    ResponderExcluir
  33. Obrigadooo muito feliz MEOW por poder assistir essa maravilha de série que amooooo😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  34. Lindos fica logo com ele Pi não aguento mais tanta enrolação fofos amei muito 😍😘😍😘😍

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito deste episódio, a Bam é dez, só assim para o pi perceber que gosta do mork, o meen é um fofo, mesmo zangado ele é muito fofo, não é a toa que duen já está gostando dele , shippando todos os casais.

    ResponderExcluir
  36. N gosto de BL enrolado mas a enrolação deles é mto lindaaaaaaaa todos os casais e personagens são shippaveis não to aguentando esperar as sextas kkkk Mork é maravilhosoooo

    ResponderExcluir
  37. Acabei de assistir o episódio 8!!! Minha nossa um pouco de agitação nessa série!!! Adorei!!! Agora o Pi merece uma tabefes!!! AFFF!!!! Agora Mork vai ter uma ajuda de peso!!! Amei!!; Muito obrigada gatinho por legendar mais um episódio!!! Ti amo muito ❤️😚😚😚😚

    ResponderExcluir
  38. Me sinto contente e aliviada em poder acompanhar todas as séries com a Meow. Obrigada!!!
    O Mork se declarando foi lindo demais. Gostei desse episódio, mais me deixou uma sensação que faltou alguma coisa. Eu realmente gostaria de ver o Mix em mais cenas, também gostaria que o beijo entre o Mork e o Pi acontecesse aqui nesse episódio, já ta na hora nê??!! Mais sei bem como é... Sabe o que eu vejo? melhor dizendo, o que não vejo, é um real motivo agora para o Pi continuar rejeitando o Mork. Até aqui estava ok, claro coerente com a história, porém a partir daqui, do 9º ep. vou torcer para que não permaneçam nessa mesma narrativa, para que uma nova trama aconteça dentro dessa história, e além, que Fish Upon The Sky siga até o fim sendo cativante, divertida e maravilhosa como tem sido desde o início.

    ResponderExcluir
  39. Maravilha de série obrigada Meow , amo cada episódio 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

    ResponderExcluir
  40. Amei muito tou ansiosa para assistir o outro episódio vou ter um infarto com certeza 😘😍😘😍😘😍😚🤗☺

    ResponderExcluir
  41. Aheehee que maravilha de episódio!!!! ai como estou feliz!!! Estava com um medo do enredo se perder justo aqui, e graças a essa narrativa inteligente, isso não aconteceu. Aqui dúvidas e incertezas foram esclarecidas e outras comprovadas, tudo tão coerente com a trama, eu de verdade amei esse 8º episódio, que foi também muito lindo! O Mix apareceu, como esse homem consegue gente?! cada vez que surge está ainda mais bonito?? Adorei a posição que ele tomou. Duean e Meen love you!!! Será que enfim o Pi vai aceitar o amor do Mork? Morrendo de ansiedade para ver o próximo Ep.

    ResponderExcluir
  42. Acabei de assistir o episódio 9!!!!!! Ameii!!!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ O próximo episódio promete!!!! Muito obrigada pessoal por legendar mais um episódio!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  43. O Meow dizendo no Twitter que: " a média de acessos continuou a mesma". Gente, eu mesmo nem saio desse blog, é dia e noite aqui, eu praticamente moro aqui, Lucas, entenda, você é o melhor dos melhores. Amamos seu trabalho e dedicação, eu agradeço de coração por você me proporcionar as legendas das séries com tamanha qualidade. Muito obrigado gatinho.♡♡♡

    ResponderExcluir
  44. maraaa!!!, por favor espero o proximos episodios

    ResponderExcluir
  45. Quando vai sair os outros episódios?

    ResponderExcluir
  46. Eu não entendi foi nada desse final kkkk agora vou ter um treco até sexta que vem

    ResponderExcluir
  47. Lindos amei não entendi esse final bem vou esperar ansiosa pelo próximo episódios até sexta 😍😘😍😘❤🤔🤗

    ResponderExcluir
  48. Amando essa série!!! Episódio 10 muito interessante!!!!! Agora ansiosa para o próximo episódio!!! Muito obrigada por legendar gatinho!!!💋💋💋❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  49. O 9º Ep. foi muito bom, que episódio sensacional!!! me diverti demais enquanto assistia, o desenvolvimento dos sentimentos do Pi está sendo muito coerente com o personagem, o dialogo entre ele e o Mork no finalzinho foi simplesmente lindo. Falando agora do episódio 10 que foi muito muito maravilhoso, o Mork e o Pi continuam conversando, e eu amei e me emocionei com todo o contexto dessa cena, na verdade todo o episódio foi bem construído. Acho que esse foi o que mais me fez rir, até senti dor nas bochechas kkk Amei o 10º episódio o Mork e o Pi juntos são perfeitos em todas as cenas, eu só sei gritar...eles são lindos!!!!

    ResponderExcluir
  50. Oie amigo, estou me divertindo muito assistindo cada Série e muito bom, mais tem uma que interrompeu no meio que e YDESTINY. Gostaria muito de terminar de assistir... Mais não esta disponível no blog :'(

    ResponderExcluir
  51. QUE ÓDIO MANO, MINHA ANSIEDADE!!!

    ResponderExcluir
  52. Lindos realmente ri muito desse episódio 11 vou esperar o outro episódios com muito amor 😍😘❤😍😘

    ResponderExcluir
  53. Muito engraçado esse episódio, ansiosa para o próximo 😍

    ResponderExcluir
  54. Ah! Essa série. 😍❤😍❤❤😍

    ResponderExcluir
  55. Aaaaaaaaaah! Vou da um murro em Pi kkkkk thank you meaw~~~

    ResponderExcluir
  56. Disponibilizando link de grupo novo de bl :))
    https://chat.whatsapp.com/LZiExRUbBLl5Om8jLxtNwv

    ResponderExcluir
  57. Ah, que pena que acabou! Obrigada gatinhos, o Mork é um símbolo de perseverança kkk
    Amei💕

    ResponderExcluir
  58. obrigado gatinho pelo ep, estava tão ansioso

    ResponderExcluir
  59. Como assim já acabou???
    Queria mais não vou negar, amei!!
    Obrigada gatinho ❤️❤️

    ResponderExcluir
  60. Amei ao episódio. Muito muito muito muito obrigada por ter legendado. Trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  61. Mais uma vez, obrigado gatinho, saindo devastado dps de mais um bl finalizado

    ResponderExcluir
  62. E chegamos ao final de mais um BL. Triste porém alegre, pois Fish Upon the Sky do começo ao fim foi serotonina pura, tanto o casal primário, secundário e o elenco em si. Vou sentir muitas saudades das minhas sextas, espero que haja uma segunda temporada em breve.

    ResponderExcluir
  63. Gatinho faz fansub de Brothers the series

    ResponderExcluir
  64. Lindo esse final!!! Muito fofo!!! Amei!!! Muito obrigada por legendar gatinho!!!😍😍😍😍😍❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  65. Em um ep o Mork diz ao Pi q a vida do Mung Nan não e tão facil, e não foi explicado o pq dessa fala do Mork. e essa fala no final de Mung Nan... da a entender q tera uma season 2, no aguardo

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. SOCORRO!! Amei demais essa série e que quimica fortíssima de todos os casais 😍😍
    Obg por legendarem!!

    ResponderExcluir
  68. Sentirei saudades, gostei muito desta série, apesar de que o pi, as vezes me da nós nervos, mas qdo ele e mork estão juntos, eu o perdoo, amei o casal secundário, Duean e meen são muito fofos, o amor deles é muito puro, pois o meen é muito inocente, apesar de ser firme em sua atitudes, aliás amei tudo, os protagonistas, os secundários, a gangue do Duean, os shippadores, o Juan, enfim sentirei muitas saudades, as minhas sexta serão mais triste agora.

    ResponderExcluir
  69. Sentirei saudades meus casais lindos amo vocês lindos atores linda história espero ver mais Bls com esse atores incríveis 😘😍😘😍😘😍🤗😍😘😍😘😍

    ResponderExcluir
  70. eu, amei que perfeitos aaaaa que fofos.

    ResponderExcluir
  71. Um grupo onde você pode encontrar informativos de: KPOP, DRAMA/FILME E BL/GL (etc..).

    (Cópia e cola o link no google)

    Ps: O grupo fica fechado, é apenas para receber informações.

    🖇️https://chat.whatsapp.com/Dt6T5ESWGT8AdqYLFWcuCs

    ResponderExcluir
  72. ohhh uma pena que acabou, eu queria que essa história durasse muito mais. O último episódio foi maravilhoso, amei a participação do Mix, eu já estava agoniada, querendo ele nesse último ep. Torcendo agora para que a fala do Nan tenha um significado do tipo: "Em breve estarei protagonizando uma nova série" amém!!! Olha o Duen e o Meen me divertiram muito, o Meen será sempre um bebê. Durante toda a série, o Mork e Pi foram perfeitos, a cada episódio eu amava ainda mais os dois, foi uma cena mais linda e fofa que a outra, momentos de suspiro, coração quentinho e vergonha alheia também, rsrs Aqui desse último episódio, para mim uma das melhores cenas foi a do Pi ao telefone com o Mork querendo atenção kkkk, incluindo todos os acontecimentos que seguiram a partir de então, eu rir demais com o Pi. O Pi é completamente fofo e a cena final, foi linda e encantadora. Só sei que Fish Upon the Sky foi tão gostosa de acompanhar, e seguiu apreciável do começo ao fim. Eu sentirei saudades de todos os personagens, mas o Duen sem duvidas ficará eternizado na minha lembrança. Parabéns a produção, direção e roteirista pelo belíssimo trabalho, e todo o elenco da série, pela entrega e dedicação. Mais um concluído Meow, obrigada!

    ResponderExcluir
  73. Será q vai ter continuação? Uma segunda temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como ela lançou recentemente vai ser bem difícil ter uma resposta pra sua pergunta, mais confesso que eu também adoraria uma outra temporada pq essa serie perfeita merecia muito.

      Excluir
  74. obrigada gatinho por ter legendado essa serie incrível, aaaa eu amei muito inclusive o ultimo episodio, foi tão fofo e engraçado kkkkkkk rachei o bico

    ResponderExcluir
  75. Lucas vc e o melhor "ACREDITA"...Muito feliz por sua volta!!!! Chorei de emoção com seu retorno!!! Muito obrigada por sua dedicação!!! Ti amo muito ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  76. Affe os links estão em manutenção 😥😥

    ResponderExcluir
  77. Amei 😍❤ fofos demais❤ derreti😂

    ResponderExcluir
  78. Eu odiei o novo forum eu sei que ajuda na proteção da meow mais eu não gostei

    ResponderExcluir
  79. Foi a primeira vez que eu torci pro casal principal não ficar juntos no final, o Pi é INSUPORTÁVEL, péssimo protagonista, o Mork merecia ficar com alguém muito melhor, que soubesse realmente valorizar ele, esse foi meu maior problema com esse BL…

    ResponderExcluir
  80. Não estou conseguindo assistir esta série, como faço ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário